• HP Compra Fortify Software

    A Hewlett-Packard divulgou nesta terça-feira, dia 17 de agosto, que firmou um acordo definitivo para adquirir a Fortify Software, renomada companhia californiana fornecedora de programas de segurança. Até o presente momento, não houve divulgação sobre o valor do acordo. Com a aquisição da Fortify Software, a HP vai oferecer uma solução completa de produtos de segurança, reforçando assim a sua liderança no mercado, além de ajudar as organizações a reduzir os riscos de negócios, atendendo às normas de conformidade e garantindo a proteção contra ataques maliciosos.






    Inicialmente, a Fortify será administrada pela HP como empresa independente, mas logo após o
    fechamento desta negociação, a fabricante de software será integrada às operações de software e soluções da companhia. As duas grandes empresas já tem planos traçados para a criação de tecnologias avançadas em relação à análise de segurança. A HP, considerada a maior empresa de tecnologia do mundo em relação à vendas, recentemente tornou-se o centro das atenções devido a saída de seu presidente-executivo, Mark Hurd, que esteve sob uma séria investigação envolvendo assédio sexual.

    Os produtos da Fortify Software passarão a fazer parte do portfólio de aplicativos Business Technology Optimization, disponível através dos canais de vendas e serviços da HP. A empresa adquirida, que fabrica produtos para identificar e eliminar vulnerabilidades de segurança, foi fundada em 2003 e tem sua sede situada em San Mateo, CA.


    Saiba Mais:

    [1] HP Adquire Fortify Software: http://www.hp.com/hpinfo/newsroom/pr...0/100817a.html
    [2] Fortify Software: https://www.fortify.com/products/ssa

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L