• Integração de Soluções Entre F5 NetWorks e Oracle

    A companhia norte-americana F5 Networks, fez um anúncio para divulgar uma combinação da tecnologia da solução F5 BIG-IP Access Policy Manager (APM) e seus recursos de controle de acesso com o Oracle Identity Management, que vem a ser um importante componente da plataforma Fusion Middleware. Essa integração do Oracle Access Manager com o BIG-IP APM oferece acesso otimizado aos usuários remotos e móveis, apresentando alto grau de confiabilidade e segurança referente às aplicações da Oracle. As soluções F5/Oracle possibilitam que os administradores possam acompanhar a expansão cada vez maior de acesso realizado através de usuários móveis e remotos.



    Essa potencial união entre a F5 e a Oracle também oferece uma vantagem significativa em termos de exigências de acesso remoto: o aprimoramento nos recursos de acesso sem a necessidade de aplicações com codificações personalizadas, instalações de servidores adicionais, e sem precisar acrescentar agentes em servidores Web que já existem.

    A F5 Networks desponta como líder mundial no mercado de Application Delivery Networking (ADN), enfatizando a garantia da segurança, da alta performance e da alta disponibilidade de aplicações. A renomada empresa está situada em Seattle, Estados Unidos, oferecendo soluções de balanceamento de carga entre servidores, links de Internet e entre data centers, além de firewall de aplicação, VPN SSL e gerenciamento de storage. F5 Networks atua no mercado brasileiro desde 2001, através de distribuidores e revendas. No final de 2005, a companhia instalou oficialmente sua subsidiária brasileira, no estado de São Paulo.


    Saiba Mais:

    [1] Integração F5 e Oracle: http://blogs.sun.com/nickwooler/entr...ess_management
    [2] F5 Networks: http://www.f5.com/products/

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L