• Oracle Apresenta SPARC T3 Systems

    Demonstrando a sua liderança no âmbito computacional de missão crítica e seu compromisso com a plataforma SPARC, a Oracle anunciou hoje dia 28 de setembro, o primeiro núcleo de servidor da indústria com 16 processadores e novos sistemas SPARC T3. Os sistemas variam de um single socket 16-core para um de 4 sockets, servidor 64-core com 512 fios de uma unidade compacta de cinco racks, proporcionando extrema escalabilidade e desempenho com recursos internos de segurança e virtualização. Muitos modelos de servidores SPARC T3 deverão começar a ser distribuídos nos próximos 30 dias.



    Os sistemas SPARC T3 rodando Oracle Solaris e Oracle VM para SPARC, são totalmente integrados com Oracle DataBase, plataforma Fusion Middleware e Oracle Applications, com uma entrega altamente otimizada, excelente sistema de desempenho, eficiência e escalabilidade para clientes que executam aplicativos de missão crítica.

    Destacando o desempenho incomparável e benefícios da engenharia de software, os sistemas SPARC T3 obtiveram nove resultados recorde mundiais, incluindo um resultado SPECj Enterprise2010, anunciado no dia de hoje. Os novos sistemas SPARC T3 são essenciais para a estratégia da Oracle, no intuito de oferecer as soluções mais completas, abertas e integradas de aplicativos to disk.


    Saiba Mais:

    [1] Oracle Apresenta SPARC T3 Systems: http://www.oracle.com/us/corporate/press/173536
    [2] SPARC T3 Systems: http://www.oracle.com/us/products/se...ies/index.html

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L