• Google Libera Primeiro Beta do Chrome 7

    O Google Chrome tendo a frente a sua equipe de desenvolvimento lançou o Chrome 7.0.517.24, sendo este o primeiro beta do navegador da companhia baseado em baseado no Webkit. Anteriormente disponível apenas no canal de desenvolvedores do Chrome (também conhecido como o Dev Channel), o primeiro beta do Chrome 7 corrige uma série de erros que levam a falhas, além de introduzir várias alterações e novas funcionalidades.

    Destinado a desenvolvedores e early adopters, essa versão 7.0.517.24 do Chrome oferece suporte padrão à tecnologia WebGL para renderizar gráficos 3D, e suporte embutido para o Google Instant. Outras mudanças incluem aplicações Web sendo ativadas por padrão e suporte à aceleração de hardware para algumas transformações CSS.



    Discutindo o anúncio, o Chrome Program Manager Anthony Laforge, disse que uma grande parte do trabalho que está sendo feito nessa versão 7.0 é a incorporação de um recursos progressivos. Ele também pede que os usuários fiquem atentos a este novo ciclo de lançamento, pois as mudanças vão ocorrer de maneira bastante rápida. Como em todas as versões de desenvolvimento, o uso em ambientes de produção e em sistemas de missão crítica não é aconselhável. Os usuários devem testar a versão lançada e todo e qualquer erro encontrado devem ser relatado à equipe de desenvolvedores do Chrome.

    Chrome 7.0.517.24 está disponível para download para Windows, Mac OS X e Linux. Usuários atuais do beta channel pode usar o built-in de atualização clicando em "Ferramentas", selecionando "Sobre o Google Chrome" e clicando no botão "Update".


    Saiba Mais:

    [1] Google Chrome Releases: http://googlechromereleases.blogspot...el-update.html
    [2] Google Instant: http://www.google.com/instant/

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L