• Talend Libera Versão 4.1 de sua Plataforma de Dados Integrados

    O especialista californiano em gerenciamento de dados open source Talend, já anunciou o lançamento da versão 4.1 da sua plataforma de gestão de dados integrada. As edições Talend Community do Open Studio 4.1.0, Open Talend Profiler 4.1.0 e MDM Talend 4.1.0 estão disponíveis para download gratuitamente sob os termos da GPL. As edições Enterprise destes produtos, que incluem recursos de valor agregado e serviços como treinamento, consultoria e suporte, estão disponíveis para assinatura.



    A versão 4.1 do Talend DMP inclui um novo console, que dispõe de uma interface intuitiva (record survivorship) que permite que um administrador de dados possa identificar um conjunto de atributos que compõem um registro mestre de suspeita de registros duplicados. Ele inclui também um sistema baseado em tarefas para fornecer aos administradores de dados, ferramentas simples para implementar melhorias de qualidade de dados como inconsistências ou incorreções em linhas simples ou múltiplas, além da facilidade de definir regras de negócios para implementar data survivorship e implementar processos automatizados.

    Demais informações podem ser encontradas em seu anúncio de lançamento, que consta no próprio site da Talend. A nova versão do Talend, a 4.1, já encontra-se disponível para download.


    Saiba Mais:

    [1] Talend 4.1: http://www.talend.com/press/First-un...alend-v4-1.php
    [2] Download Talend 4.1: http://www.talend.com/download.php

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L