• Opera Mobile para Plataforma Android Será Apresentado em Novembro

    Através de uma de uma postagem publicada no blog oficial do Opera, no próximo mês de novembro os usuários do sistema operacional móvel do Google, o Android, já poderão contar com uma versão do Opera Mobile para seus smarthphones. O software chega ao mercado para fazer frente concorrencial com o não tão renomado SkyFire, além do Firefox para Android que em breve deve ser apresentado oficialmente ao público.



    Os progressos incorporados ao novo aplicativo, comparados ao Opera Mini que já possui um versão beta para a plataforma Android, incluem, entre outras características, um novo método de aproximação no que dz rspeito aos textos das páginas, viabilizando a leitura. Há dois níveis de zoom para as versões recentes do Opera Mobile e Opera Mini: um nível é voltado para a largura da página na totalidade e outro nível é referente ao texto. Dessa forma, haverá a introdução de um sistema de controle inovador para expansão e redução desta aproximação. O texto é reformulado de forma imediata em todos os níveis de zoom, fazendo com que os caracteres permaneçam nítidos, além de preservar a facilidade na leitura.

    A Opera Software garante que todo esse processo não compromete a velocidade ou a compressão de dados, seja no Opera Mini ou Mobile. Para download da primeira versão beta do Opera Mobile para Android, haverá a disponibilidade a partir do do link m.opera.com [2] e via Android Market a partir do próximo mês, quando ele será liberado.


    Saiba Mais:

    [1] Opera Mobile para Plataforma Android: http://my.opera.com/chooseopera/blog...id-coming-soon
    [2] Opera Mobile: http://www.opera.com/mobile/

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L