• Versão 0.9.1.1 para Plex Media Center

    Equipe responsável pelo desenvolvimento do Plex lançou a versão 0.9.1.1 da sua aplicação Plex Media Center para Mac OS X (Plex / Nine). O open source Plex Media Center é um fork skinable do XBMC Media Center para sistemas Mac OS X, que inclui várias adições personalizadas para suportar uma ampla gama de formatos de áudio, vídeo e imagem. Segundo declarações dos desenvolvedores, a versão mais recente do Plex é "muito mais estável, mais rápida, tem mais recursos, e é também muito mais interessante do que o último lançamento".



    A versão atual oferece aos usuários a opção de escolher entre tipos específicos de mídia (HD, SD) que devem estar disponíveis várias opções, incluindo o plug-in "By Albuns" (iTunes) e restauração do cast information para informações de diálogo do filme. Uma nova opção de transcodificação foi acrescentada para oferecer maiores taxas de bits em redes 3G e streaming. Além disso, os usuários poderão facilmente, de acordo com suas preferências, otimizar seu banco de dados. Outras mudanças incluem suporte para controle de volume no âmbito do novo protocolo remot control, uma seção Unwatched para TV Shows e filmes, e mais de 30 correções de bugs encontrados na versão anterior.

    Mais detalhes sobre o lançamento, incluindo uma lista completa de mudanças e novas funcionalidades, podem ser encontrados em uma postagem no blog do Plex. No momento da redação deste artigo, o wiki Plex precisava ainda de ser atualizado com a versão mais recente. Plex v0.9.1.1 está disponível para download (download direto) para Mac OS X 10.5 Leopard ou versão posterior e um Guia de Introdução é fornecido. Alternativamente, os usuários já existentes podem atualizar utilizando o built-in para atualização automática.


    Saiba Mais:

    [1] Plex v0.9.1: http://elan.plexapp.com/2010/10/23/plex-v0-9-1/
    [2] Download Plex : http://www.plexapp.com/plexnine.shtml

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L