• Open-Xchange: Integração com Plesk

    "OXtender for Plesk" desenvolvido e suportado pela 4PSA, é a maneira mais conveniente de adicionar um melhor desempenho, além de melhorias no serviço de e-mail para o seu Parallels Plesk Panel. Ele permite uma estreita colaboração e integração com o software Open-Xchange, através do qual é possível substituir o Webmail Plesk em seu ambiente de hospedagem compartilhada, contando com uma interface AJAX extremamente rica.



    Os provedores de hosting podem utilizar isso para oferecer outros serviços de groupware Open-Xchange, como calendários, listas de contatos e sincronização com dispositivos móveis aos seus clientes. OXtender suporta o mais recente lançamento, a versão 10 do Painel Plesk, e garante que todas as mudanças feitas na interface administrativa Plesk são aplicados automaticamente pelo Open-Xchange.

    O software custa 199 € (aproximadamente £ 170) por servidor Plesk por ano e oferece suporte a versões Painel Plesk 8.3 e posteriores. O preço inclui suporte à instalação, manutenção de uma assinatura e o número adequado de licenças Open-Xchange Groupware para a versão do Plesk Panel utilizado.


    Saiba Mais:

    [1] 4PSA OXtender para Plesk: http://www.open-xchange.com/en/4psa-...r-for-plesk-en
    [2] Parallels Panel Plesk: http://www.parallels.com/eu/landingp...6-fc3e14cd2649

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L