• Red Hat lança JBoss Business Rules Management System 5.1

    A Red Hat está agora entregando JBoss Enterprise Business Rules Management System 5.1. Ele é responsável pelo gerenciamento das regras de negócios e a sua aplicação em processos de TI. De acordo com a Red Hat, a nova versão simplifica a operação das ferramentas, o provisionamento de regras para aplicações e SOA e infra-estrutura de nuvem, além de oferecer um melhor desempenho. Algumas funções de processamento de eventos de processamento mais complexos são incluídas como um preview técnico.



    De acordo com Craig Muzilla, vice-presidente de Middleware da Red Hat, as soluções para o gerenciamento de regras de negócio [...] precisam ser capaz de rapidamente tomar a decisão certa em resposta a acontecimentos inesperados. Isto exige uma arquitetura de software que permite que as regras sejam simplesmente adaptadas para processos, tais como cotações em tempo real, seguros, descontos automáticos, programas de milhagem e os registros médicos.

    JBoss BRMS 5.1 consiste em um motor de regras, ferramentas de desenvolvimento, um sistema de gestão e um repositório que permitem que as regras de negócio e a sua implementação em aplicações sejam verificadas e auditadas. Isto é especialmente importante para as empresas que precisam cumprir regras complexas, regulamentos e legislação de concorrência.


    Saiba Mais:

    [1] JBoss Platform: http://www.jboss.com/products/platforms/brms/

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L