• CyanogenMod 7.0 com Base no Android 2.3 Gingerbread

    CyanogenMod, tendo à frente seus desenvolvedores publicou dois vídeos preview da versão 7.0 do seu firmware modificado para Android, que será o próximo grande lançamento do projeto. Como muitos sabem, o projeto CyanogenMod oferece gratuitamente à comunidade a construção de ROMs personalizadas que não incluem os aplicativos convencionais do Google, como Gmail ou Google Maps e YouTube, para uma variedade de telefones com Android. As ROMs personalizadas tem popularidade porque são muitas vezes mais up-to-date do que o modelo específico liberado pelo Android, e normalmente podem estender as capacidades dos telemóveis.

    CyanogenMod 7.0 é baseado no código-fonte para o Android 2.3, também conhecido como "Gingerbread", e apresenta uma nova marca de animação de inicialização e configurações atualizadas com opções que permitem aos usuários, por exemplo, mover todas as suas aplicações para armazenamento externo (MicroSD) ou ajustar o desempenho do dispositivo CyanogenMod 7.0 através de overclocking em um CPU.

    Outras atualizações incluem melhorias na barra de status e ícones de notificação, bem como a versão mais recente do Android Market. Os desenvolvedores também ressaltam que, até agora, eles estão se aproximando da marca 100.000 usuários que já estão executando CyanogenMod. O primeiro dos dois vídeos mostra a nova animação de arranque para o lançamento do CM7 rodando em um smartphone Nexus S Google, enquanto o segundo vídeo oferece um passeio através das mais recentes alterações realizadas em um T-Mobile myTouch 4G. Ambos os vídeos estão disponíveis no YouTube: CyanogenMod 7 Boot Animation, Official CyanogenMod 7 Preview.


    Saiba Mais:

    [1] Twitter @cyanogen: http://twitter.com/cyanogen/status/22869430660767744
    [2] Cyanogen 7 Boot Animation: http://www.youtube.com/watch?v=mYXiKWwp0DQ
    [3] Official CyanogenMOD 7 Preview: http://www.youtube.com/watch?v=EGDWH6lvpLg

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L