• OpenERP Lança Versão 6.0

    Na sequência de liberação de vários candidatos a lançamento, a OpenERP anunciou a chegada da versão 6.0 de sua suíte de aplicativos de negócios. Fornecido como cliente separado e componentes do servidor, OpenERP inclui pedidos de vendas, recursos de CRM, gerenciamento de projetos, gestão de armazéns, manufatura, contabilidade e recursos humanos. Discutindo o lançamento, o COO da OpenERP Marc Laporte disse que "OpenERP v6 é um grande avanço em relação à simplicidade e à facilidade de implantação".

    Pela primeira vez, as empresas podem construir um sistema ERP em seu próprio ritmo, desfrutar dos benefícios de curto prazo com uma única aplicação, e então construir uma integração end-to-end com a implementação de aplicativos adicionais ao longo do tempo, acrescentando que, nenhum outro fornecedor pode disponibilizar este tipo de integração em apenas "alguns cliques".

    Segundo a empresa, a última grande atualização para OpenERP acrescenta uma variedade de acessórios e mais de 100 novas funcionalidades, incluindo uma nova interface de usuário com navegação simplificada, o que a torna mais intuitiva. Destinado a empresas interessadas em se tornar um sócio OpenERP, a solução estará hospedando um livre seminário em Londres, no dia 24 de janeiro, que incluirá uma introdução ao CRM versão 6.0.

    Mais informações sobre esta importante atualização para OpenERP pode ser encontradas através de um comunicado de imprensa, e uma demonstração on-line também é fornecida. O código-fonte do OpenERP 6.0 está hospedado no Launchpad e está licenciado sob a versão AGPL 3.0 - versões anteriores foram liberados sob a GPL.


    Saiba Mais:

    [1] OpenERP: http://www.openerp.com/node/590
    [2] Demo User: https://demo.my.openerp.com/?db=demo...n_action=login
    [3] Download OpenERP: http://www.openerp.com/downloads