• Mozilla Traz Décimo Beta para Firefox 4

    Logo após lançar o nono beta, o Projeto Mozilla traz uma décima versão beta para o seu Firefox 4.0. De acordo com um post publicado no mozilla.dev.planning Google Group, os desenvolvedores planejam lançar o beta 11 antes do final de janeiro, que será seguido por um Release Candidate no início de fevereiro. A versão final do Firefox 4 está sendo ansiosamente aguardada até ao final do próximo mês.

    Com base na projeção de versões anteriores, este último lançamento do Firefox 4 melhora o desempenho geral do navegador e traz progressos relativos à sua estabilidade. As mudanças incluem "o uso da memória, uma blacklisting para aceleração de hardware e melhor suporte ao Flash para usuários do Mac OS X".

    Trata-se de uma versão em fase desenvolvedora, portanto, é de conhecimento geral que não deve ser utilizada em ambientes de produção e sistemas de missão crítica. Os erros encontrados neste décimo beta lançado devem ser comunicados à equipe responsável, para que sejam feitas as devidas correções. Nas notas de liberação e no changelog, há um detalhamento maior sobre todas as alterações ocorridas, com disponibilidade para download para Mac OS X, Windows e Linux.


    Saiba Mais:

    [1] Mozilla Firefox 4 Beta 10: http://www.mozilla.com/en-US/firefox.../releasenotes/
    [2] Área de Download Firefox: http://www.mozilla.com/en-US/firefox/beta/