• jQuery 1.5.2 para Correção de 18 Falhas

    jQuery 1.5.2, uma versão de correção para o "Write less, do more" (biblioteca JavaScript) foi publicado pelos seus desenvolvedores e corrige 18 bugs encontrados. Mais importante ainda, de acordo com John Resig, criador da biblioteca, essa liberação abre caminho para o primeiro beta do jQuery 1.6, agendado para ser liberado no dia 15 de Abril.

    Os desenvolvedores jQuery estão trabalhando de maneira mais rápida e transparente, em um processo de desenvolvimento bem mais equilibrado. Resig sugere que os desenvolvedores que desejam ajudar o projeto se manifestem em relação à tal causa, pois agora é uma boa hora para se envolver.

    JQuery 1.5.2 está disponível diretamente a partir do jQuery.com site ou via jQuery, content delivery networks da Microsoft ou do Google.


    Saiba Mais:

    [1] JQUERY 1.5.2: http://blog.jquery.com/2011/03/31/jquery-152-released/