• WatchGuard: Firewall de Próxima Geração

    WatchGuard revelou o seu mais poderoso appliance de segurança, o XTM 2050. Este é a next-generation firewall (NGFW) providessecurity para grandes organizações e centros de dados, que exigem um alto desempenho de controle de aplicativos de firewall e IPS para proteção contra roubo de dados, malware e violações de segurança.

    Para clientes com necessidades de missão crítica, WatchGuard também está introduzindo uma 24x7, programa premium Advanced Hardware Replacement para substituir appliances WatchGuard XTM e XCS no local no prazo de 4 horas.

    O XTM 2050 WatchGuard fornece a velocidade de linha de inspeção de segurança em todo o tráfego, suporta pacotes multi-gigabit com filtragem de produção e fornece controle de aplicativos. Além disso, ele traz como principais características e especificações:

    20 Gbps firewall, e até 10Gbps para inspeção de conteúdo, alta densidade de portas com 16 portas de cobre de 1 GB e 2 portas SFP + 10GB Fibre; Port Independence: qualquer porta pode ser External, Trusted ou DMZ. Há também redundância hot-swap de fontes de alimentação, ventiladores, armazenamento e NICs; alta disponibilidade (ativo / passivo e ativo / ativo); Failover WAN e VPN e Controle de aplicativos para mais de 1.800 pedidos.

    Integração com o Active Directory, LDAP, RADIUS, outros elementos para firewall baseados em usuário. Além de tudo isso, WatchGuard System Manager inclui gerenciamento pleno, relatórios de acompanhamento, registro de pacotes incluídos, site IPSec para o usuário local e remoto VPN, SSL remote user VPN, Advanced VOIP e segurança HTTPS, modelagem de tráfego extendido, QoS e controle de banda.


    Saiba Mais:

    [1] WatchGuard Introduces Next-Generation Firewall: http://www.net-security.org/secworld.php?id=11013
    [2] WatchGuard: http://www.watchguard.com/products/x...0/overview.asp

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L