• Hackers to Hackers Conference: Chamadas para Trabalho

    A Conferência Hackers to Hackers (H2HC), que será realizada em São Paulo entre os dias 29 e 30 de outubro de 2011, já iniciou a sua chamada para trabalhos. Esta oitava edição do evento contará com a participação de palestrantes nacionais e internacionais. O idioma das apresentações será em Português ou Inglês, com tradução simultânea para cada um.

    Lembrando que o comitê do H2HC dará preferência para apresentações com demonstrações práticas. A organização tenta oferecer todos os equipamentos necessários para realizar a apresentação, caso o autor ou palestrante não tenha essa condição. Sem limitações, estão incluídos os seguintes e importantes tópicos:

    Testes de Penetração, Seguranças em Aplicações Web, Técnicas de Desenvolvimento de Exploits, Engenharia Reversa, Fuzzing e Testes de Segurança de Aplicações, Rootkits, Criptografia, Análises de worms, vírus, trojans, malware e afins, Segurança em Telecomunicações e Phone Phreaking, entre outros pontos importantes ligados à área da segurança da informação.

    Para os que tiverem interesse em enviar propostas de trabalho, o prazo vai até o dia 25 de setembro. Informações adicionais podem ser encontradas na página do H2HC.


    Saiba Mais:

    [1] H2HC http://www.h2hc.com.br/