• Atualização do Windows Causa Instabilidade

    A Microsoft confirmou que a última atualização do Windows gerou problemas de instabilidade para o sistema operacional. A atualização MS10-015 (KB977165) liberada no dia 09 de Fevereiro visava corrigir uma vulnerabilidade na Virtual DOS Machine. Muitos usuários reportaram que após a atualização passaram a ocorrer problemas no boot do Windows, impedindo a inicialização do sistema operacional. A desenvolvedora orientou os usuários a entrar em contato com o seu suporte.



    Usuários do Windows XP informaram que durante a inicialização do sistema ocorre um erro e logo em seguida é apresentada a famigerada BSOD (tela azul da morte). Esse erro também ocorre durante a inicialização em safe mode.

    De acordo com a Microsoft o erro é causado por um problema de interoperabilidade entre a atualização e alguns componentes de terceiros. Em um post no Blog Microsoft Security Response Center (MSRC), Jerry Bryant informou que a atualização já foi retirada do ar e que "a equipe está trabalhando a mais rápido possível para corrigir o problema".


    Saiba Mais:

    [1] Heise On-Line: http://www.h-online.com/security/new...th-929175.html
    [2] MSRC: http://blogs.technet.com/msrc/archiv...-ms10-015.aspx

    Sobre o Autor: Magnun


    Comentários 1 Comentário
    1. Avatar de hodesanionetx
      hodesanionetx -
      Poisé mais um erro da Microsoft, e se ela manda tantas atualizações porque até hoje existe esse problema BSOD?
    + Enviar Comentário

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L