• InterScan Web Security 5.5: Maior Controle de Aplicações Baseadas em Nuvem

    A Trend Micro anunciou o lançamento de sua solução de gateway Web, o InterScan Web Security 5.5, que agora fornece visibilidade e controle sobre o crescente uso de aplicativos baseados em nuvem, como mensagens instantâneas, peer-to-peer, vídeo e aplicações de áudio e web mail. A solução oferece proteção superior contra ameaças da Internet, reduzindo os custos através da consolidação de datacenter, suporte bare-metal, além de appliances VMware Ready e Microsoft Hyper-V.

    Os recursos chave do InterScan Web Security 5.5 incluem
    controle de aplicativos, proporcionando maior visibilidade e controle sobre o uso da Internet. Há um processo de automatização da descoberta e uso de banda de mais de 420 protocolos baseados em Internet. Além disso, os administradores podem entender que o tráfego dos usuários precisa ser controlado por tipo de aplicação e, em seguida, criar regras para fazer cumprir essas políticas.

    Inspeção HTTP: essa funcionalidade proporciona um controle mais granular para proteger contra ameaças emergentes, permitindo aos administradores identificar o comportamento e o tráfego de filtragem (Web), de acordo com qualquer característica do protocolo HTTP.


    Saiba Mais:

    [1] InterScan Web Security 5.5 http://us.trendmicro.com/us/products...nce/index.html





    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L