• Oracle: Recorde Mundial no Benchmark SAP Assemble-to-Order (ATO)

    Apresentando o melhor desempenho e escalabilidade de software e hardware, a Oracle anunciou que o Oracle Database 11g Release 2, em execução no SPARC Enterprise M9000, estabeleceu um novo recorde mundial no benchmark SAP Assemble-to-Order (ATO). Este benchmark utiliza a versão Unicode do SAP (4 package) para o aplicativo ERP SAP 6.0, em execução sobre o Solaris e conta com o Oracle Database 11g Release 2 para realizar o gerenciamento de dados.

    Através deste excelente resultado, há uma demonstração de que a solução integrada e consolidada da Oracle com base em um único servidor SPARC Enterprise M9000, é bastante adequada para clientes que planejam grandes implantações de aplicativos SAP.


    Sobre o Benchmark

    Oracle Database 11g Release 2 em execução no SPARC Enterprise M9000, com processadores 64 SPARC64 VII + 3.0 GHz quad-core, entregou um resultado recorde de 206.360 processamentos por hora, sendo a maior pontuação já atingida com o benchmark SAP ATO.

    O benchmark SAP ATO capta o processo de criação de uma ordem de montagem final, de produtos como PCs, bombas e carros entre os componentes de software SAP Business Suite. Dessa maneira, ele assume um alto volume de vendas e tempo de produção reflexivo dos ambientes de produção de hoje. Através de uma demonstração da alta escalabilidade do servidor SPARC Enterprise M9000, este benchmark é outra prova de sua enorme capacidade de produzir um desempenho excepcional.

    Vale ressaltar que tanto a camada de aplicativo quanto o banco de dados, foram implantados em um único servidor SPARC Enterprise M9000, demonstrando as suas habilidades para a consolidação de carga de trabalho. Em anos anteriores, a Oracle produziu, de um modo consistente, resultados recordes de benchmarks em uma ampla gama de arquiteturas de hardware, e sistemas operacionais em benchmarks da indústria.


    Saiba Mais:

    [1] Oracle Corporation: http://www.oracle.com/us/benchmarks/index.html



Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L