• NNT Libera Versão 5.0 do Software Change Tracker and Log Tracker Enterprise

    A NNT lançou a versão 5 do seu software Change Tracker and Log Tracker Enterprise. O software é projetado especificamente, para melhorar a segurança de pagamento e proteger contra ameaças de rede e violações de dados em linha com o PCI DSS, que exige que as organizações que armazenam, processam ou transmitem dados de cartões de pagamento do cliente, venham aderir aos controles de segurança da informação, e aos processos que assegurem a protecção de dados.

    O NNT Change Tracker gerencia o monitoramento de integridade de arquivos (FIM), sistema hardening e aspectos de alterações de configuração de monitoramento do PCI DSS, permitindo que as organizações realize auditoria em sistemas de TI para detecção de vulnerabilidades, e defina uma linha de base para monitorar alterações nas configurações, nos sistemas de arquivos, nos registros e configurações, com um modo fácil e seguro de usar, e um painel que garante que os sistemas estão, e continuam em conformidade.

    Todo esse potencial do NNT Change Tracker 5.0 é traduzido através de sua capacidade analítica, projetado para atender em tempo real, e exibir relatórios de síntese histórica, incluindo:

    1. Tempo real, alertando sobre quaisquer alterações de integridade de arquivos. O monitoramento de integridade de arquivos é impulsionado por modelos direcionados, precisamente desenvolvidos para ambientes de aplicação mista.

    2. Alterações de arquivos e configuração, são entregues aos usuários Inbox, apresentando relatórios resumidos, de forma fácil e eficaz para identificar a conformidade do dispositivo. Os relatórios drill-down e de alto nível, também está disponível para aspectos específicos do PCI DSS, tais como a integridade dos arquivos de configuração ou de vulnerabilidades.

    Destacando que NNT Log Tracker lida com gerenciamento de logs de eventos, para atender o Requirement 10 das normas regulamentares através do SIEM em tempo real, que sinalizará qualquer violação de conformidade que encontrar. Além disso, a correlação de segurança multi-plataforma da NNT, permite que as organizações se reúnam com segurança e realizem uma revisão diária de todos os dispositivos, incluindo dispositivos de rede, servidores Unix e Windows, aplicações e bancos de dados.


    Links de Interesse:

    -NNT Log Tracker