• CISCO Expande Portfólio de Redes para Data Centers

    Devido aos volumes de tráfego na Internet aumentarem a um ritmo exponencial, o que em 2013 está previsto que haverá 56 exabytes cruzando a grande rede por mês, os data centers necessitarão de aplicativos com maior escalabilidade e maior proteção, embora eles já sejam altamente seguros.

    A Cisco introduziu novidades do seu portfólio de redes de data center, que atendem a essas necessidades e proporcionam a flexibilidade de arquitetura e escala para ambientes de computação física, virtualização ou cloud computing. Os novos produtos Cisco apresentados hoje, aumentam o portfólio Cisco Unified Fabric, que consiste em Nexus Switches Data Center e switches de armazenamento MDS que conectam servidores, sistemas de armazenamento de dados e redes corporativas; tudo isso de forma transparente, dentro do data center e nuvem.

    Além disso, a Cisco também adicionou novas opções com sub-microssegundos de latência para o Nexus 3000, e introduziu uma versão virtualizada do seu popular ASA security appliance, para entregar segurança consistente para ambientes virtualizados e ambientes de nuvem.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=11806