• Maior Proteção Contra Malware com GFI MailEssentials Complete Online

    A GFI Software anunciou que a GFI MailEssentials Complete Online, solução de segurança baseada em nuvem anti-malware e anti-spam, está agora disponível para pequenas e médias empresas (SMBs) em todo o Reino Unido. O sistema traz funcionalidades interessantes ligadas a segurança, como:

    - Proteção Anti-spam e Anti-vírus - resposta rápida e precisa contra ataques de spam, inclusive o spam de imagem, phishing e spoofing de e-mail, com o mínimo de falsos positivos; defesa completa contra vírus, trojans, spyware, worms, bots, rootkits, exploits "zero day" e outras ameaças.

    - Defense Network - trabalha na questão do bloqueio de ameaças, antes que elas entrem na rede. Há também um processo de filtragem de conexão e tráfego, reduzindo a tensão na infra-estrutura de e-mail e defendendo contra ataques de negação de serviço, os famosos ataques DoS.

    - Central Management - interface baseada na Web, permite aos administradores criar e aplicar políticas, gerar relatórios detalhados sobre as mensagens digitalizadas e ameaças detectadas, e definir renúncias empresariais por padrão e declarações anexadas a todos os e-mails.

    - Individual Quarantines Controls - com esse mecanismo, os usuários podem visualizar e gerenciar seus e-mails em quarentena, e recuperar qualquer e-mail legítimo. Os usuários também recebem regularmente digests de suas mensagens de spam, detectadas em sua caixa de entrada.

    - Broad Platform Support - as infra-estruturas de correio suportadas incluem o Microsoft Exchange, IBM Lotus Notes, Novell GroupWise, VMware Zimbra, Gmail, PostFix, Sendmail e qualquer outro servidor SMTP.

    - E-mail Continuity - adicionado ao serviço baseado em nuvem, pode permitir aos utilizadores enviar e receber e-mail através da Web, mesmo se seu servidor de e-mail está offline.


    Saiba Mais:

    [1] GFI MailEssentials Complete Online http://www.gfi.com/hosted-email-security-solution

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L