• Codenomicon Lança Nova Plataforma de Fuzzing

    Defensics X vem como a última versão de segurança e software de testes de robustez da Codenomicon. A atualização introduz uma melhor cobertura através da geração infinita de testes e melhorias de usabilidade na interface do usuário. Essa melhor interoperabilidade verifica a adaptação rápida dos testes realizados a qualquer ambiente que os suporte. Finalmente, uma nova funcionalidade de relatórios se torna mais rápida para resolver todas as descobertas de vulnerabilidades 0-Day.

    Vulnerabilidades 0-Day são problemas que se escondem no software, expondo-os a ataques dessa natureza. Resolvê-los é a maior prioridade para empresas de software, fabricantes de dispositivos e usuários finais, tais como empresas, operadoras e operadores de rede.

    O novo Defensics X é a resposta para a modernidade dos requisitos atuais, referente a testes de segurança. Além de melhorar a cobertura do teste, Defensics X integra o feedback de centenas de usuários e organizações em todo o mundo. Estas melhorias proporcionam melhorias de usabilidade, automação de testes e relatórios. Para o gerenciamento eficaz de falhas desconhecidas, os cyber defensores só precisam encontrar todas as vulnerabilidades escondidas em software, enquanto os crackers só precisam encontrar uma falha para comprometer o sistema.

    Com a introdução de testes ilimitados, a nova plataforma estende-se ao uso de ambientes onde mais tempo seja alocado para os testes de segurança. O recurso também permite a interoperabilidade rápida, introdução de testes de fuzz a exigir domínios tais como sistemas de LTE / IMS de telecomunicações e instalações de teste de smart grid.

    De acordo com Lauri Piikivi, Diretor de Engenharia da Codenomicon, a nova interface do usuário, vem com funcionalidade baseadas no fluxo de trabalho e built-in de verificação da interoperabilidade, permitindo que os profissionais de teste ra cheguem rapidamente até a velocidade com a difusão.

    A maioria das plataformas de testes requer habilidades de testes avançadas, no que se refere a segurança. Nesse contexto, o Defensics visa proporcionar toda a segurança know-how construída sobre a plataforma de automação de testes.


    Links de Interesse:

    -Codenomicon Defensics

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L