• Security Entry Client 9.3 para Windows

    A NCP Engineering anunciou o Security Entry Client 9.3, a sua entrada de cliente VPN para Windows que suporta banda larga móvel do Windows 7 e o Internet Key Exchange versão 2 (IKEv2). A nova versão também oferece uma forma mais simplificada e um intuitivo IPv6 firewall GUI, permite roaming, possibilitando que os trabalhadores móveis realizem a transição, com segurança, entre diferentes tipos de redes, tais como 3G para Wi-Fi, sem perder a conexão VPN.


    Principais Características da Solução:

    Suporte de Banda Larga Móvel do Windows 7 - alta velocidade na comunicação de dados do LTE, resultou em gargalos frustrantes para qualquer aplicação baseada em Microsoft Windows virtual COM Ports. A comunicação através da interface do Windows Mobile Broadband resolve este problema, garantindo máxima velocidade de comunicação de dados. A versão 9.3 permite aos usuários, ignorar o gtidlock LTE e redirecionar, de forma segura, as conexões de banda larga com o Windows Mobile.

    Configuração de Firewall - A GUI melhorada, que possui um firewall pessoal integrado, possibilita aos usuários ativar ou desativar regras de firewall, bem como a facilidade de pré-definir as regras com um único clique. Esta nova versão permite também que regras IPv6 sejam configuradas.

    Suporte à IKEv2 - Ao implementar extensões de mobilidade do IKEv2 no código do cliente, o cliente VPN do NCP's é agora compatível com todos os outros gateways IPSec, incluindo Microsoft Windows Server 2008 R2.

    Seamless Roaming - Combinados com o Secure NCP Enterprise VPN Server, o NCP Secure Client 9.3 permite que os aplicativos on-line mantenham a sua sessão ativa em caso de perdas de conexão ou alterações redes.


    Saiba Mais:

    [1] NCP secure Communications http://www.ncp-e.com/en/products/ipsec-client.html

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L