• Compartilhando Arquivos de Forma Segura Entre PC, Mac, iOS e Android

    A Trend Micro lançou SafeSync, uma ferramenta para sincronização, de forma segura e simples. A nova oferta oferece aos consumidores, um visual melhorado, a funcionalidade de sincronização simplificada e suporte expandido para usuários de Mac. Além da sincronização automática existente, os usuários podem agora arrastar e soltar arquivos e sincronizar instantaneamente uma ampla gama de dispositivos, incluindo computadores, smartphones e tablets, levando a um acesso mais fácil a todos os dados pessoais.

    SafeSync move arquivos de um dispositivo para outro, reduzindo a probabilidade de perda de dados e reduzindo bastante o tempo gasto, movendo esses arquivos manualmente. Usando aplicativos móveis para iPhone SafeSync, iPad e Android, os usuários podem fazer upload de imagens capturadas, streaming de música e vídeos, ver fotos ou documentos importantes, e facilmente compartilhá-los.

    Novos recursos do Trend Micro SafeSync incluem:

    1. Drag & Drop
    - Os usuários podem simplesmente arrastar e soltar arquivos para a pasta SafeSync, e sincronizá-los com a nuvem imediatamente.

    2. Cross Platform Support - o utilitário oferece suporte à Windows, Mac, iOS e sistema Android.

    3. Mobility - a pasta SafeSync vai em qualquer dispositivo onde o cliente ou aplicativo móvel foi instalado, sem que haja configuração adicional.

    4. Create your own SafeSync Folders - não há necessidade de mover arquivos para uma pasta separada SafeSync; um clique direito em qualquer pasta, traz as opções para "Make this a SafeSync Folder".

    5. Cache Made Easy - Os usuários podem seletivamente, sincronizar pastas em diferentes computadores e dispositivos móveis, de forma a não ocupar muito espaço em qualquer um destes.

    6. Expanded Support - O new SafeSync suporta Mac OS X 10.7 (Lion) e suporte nativo de 64 bits para Mac OS X 10.5 ou versão superior.


    Saiba Mais:

    [1] SafeSync http://emea.trendmicro.com/emea/prod...sync-solution/

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L