• Oracle Libera JD Edwards EnterpriseOne Tools 9.1

    Com a finalidade de ajudar os clientes a maximizar o valor das aplicações Oracle JD Edwards EnterpriseOne, a Oracle anunciou no dia 06 de dezembro, uma nova versão do Oracle JD Edwards EnterpriseOne Tools. Como tecnologia subjacente para a suíte de aplicativos JD Edwards EnterpriseOne, a versão 9,1 inclui uma interface de usuário totalmente redesenhada (UI). A nova versão também oferece recursos avançados de gerenciamento, que ajudam a reduzir o custo de propriedade, e escolha expandida para a infra-estrutura tecnológica subjacente.

    Melhorias na Usabilidade e Funcionalidade de Gerenciamento para Usuários e Administradores de TI

    Oracle JD Edwards EnterpriseOne é uma suíte integrada de aplicações de recursos abrangente de gestão empresarial (ERP), que combina o valor do negócio, tecnologia baseada em padrões e profunda experiência da indústria em uma solução de negócio com um baixo custo total de propriedade. É também a primeira solução ERP completa, que oferecer total apoio no iPad.

    JD Edwards EnterpriseOne Tools ajudar os clientes a maximizar o valor dos aplicativos da suíte base, oferecendo um conjunto abrangente de ferramentas de infra-estrutura que otimize a instalação, atualizações e gerenciamento.

    As melhorias no JD Edwards EnterpriseOne Tools 9.1 incluem interface de usuário otimizada: os novos recursos, incluindo uma homepage configurável, novas opções de menu e mapas de processo atualizado que melhoram a experiência do usuário e aumentam a produtividade.

    Houve a incorporação de uma nova funcionalidade de relatórios: capacidades de consulta do usuário, que ajudam a obter facilmente acesso aos dados de que precisam para tomar as melhores decisões de negócios. Além disso, os usuários podem agora visualizar rapidamente o status e saída de relatórios usando um menu suspenso.

    Além das funcionalidades já mencionadas, a suíte melhorou a funcionalidade de administração de TI: em conjunto com o Oracle Enterprise Manager, novas opções de gerenciamento permitem aos administradores, definir limites de uso da memória e alertas para corrigir erros processos, para que haja maior estabilidade.

    JD Edwards 9.1 conta com alta disponibilidade e melhorias no que se refere a recuperação de desastres, o que vem aumentar a resiliência dos serviços de negócio e melhor funcionamento dos servidores transacionais, ajudando a eliminar um ponto único de falha.


    Saiba Mais:

    [1] JD Edwards Enterprise One http://www.oracle.com/us/media1/jde-...-1-1396916.pdf

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L