• Especialista em Pirataria de Software Anuncia Serviço de Conformidade

    Para acelerar a identificação de empresas que usam software não licenciado, a Vi Labs anunciou um serviço de dados para corresponder automaticamente aos registros de violação de licença, para uma entidade de negócios referida, permitindo que fornecedores de software independentes (ISVs) abordem a utilização não licenciada de suas aplicações.

    "À medida que superar a identificação de mais de US $ 2 bilhões em uso indevido de software, é fundamental que corresponda a esse crescimento com novos serviços de dados, para identificar rapidamente as empresas que não estejam em conformidade, disse DeMarines Victor, vice-presidente de Produtos para Vi Labs. "O V.i. Labs Data Service oferece uma abordagem única e escalável, para automatizar a tarefa de combinar dados de infração às empresas reais, e simplificar o processo de recuperação de receita para ISVs."

    V.i. Labs foi pioneira no conceito de inteligência de software com sua linha de produtos CodeArmor. Com V.i. Labs, os fornecedores de software são capazes de identificar o uso excessivo em milhares de organizações ou a pirataria de aplicações. Os fabricantes precisam saber quem é que abusa de seu software, para recuperar a receita de licenças. Simplificar a comparação dos dados de entrada, com violação de sua entidade de negócio em questão é a chave para agilizar o processo de recuperação, da qual esses fornecedores precisam de imediato.


    Saiba Mais:

    [1] V.I. Labs Data Service http://www.vilabs.com/products/v-i-labs-data-service/