• Banco IBM: Financiamento para PMEs na Aquisição de Tablets

    O Banco IBM, extensão financeira da empresa de mesmo nome, destinada ao financiamento para a área de TI, estendeu as suas atividades às pequenas e médias empresas referente ao segmento de tablets. A partir de R$ 15 mil reais, é possível comprar os equipamentos através de pacotes simples e com flexibilidade de leasing e financiamento, alguns começando com taxas reduzidas, próximas a 0% em um período de 1 ano.

    Segundo um levantamento feito pelo IDC, esse segmento de equipamentos poderá gerar em torno de U$ 60 bilhões em oportunidades em todo o mundo, até o ano de 2015. Em virtude disso, a disponibilidade em opções de financiamento para tablets possibilitará uma estratégia de compra mais estruturada pelas empresas.

    De acordo com as considerações de Ana Zamper, Diretora Executiva do Banco IBM, as companhias estão dando início à investimentos em novas tecnologias, pensando também no quesito "mobilidade". Ela acrescenta que, nos dias atuais, os setores mais propensos a adquirir esse tipo de solução são os setores da saúde, área petrolífera e de seguros, com o intuito de assegurar maior agilidade na execução de suas operações.


    Saiba Mais:

    [1] Convergência Digital http://convergenciadigital.uol.com.b...id=28804&sid=5

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L