• Kaspersky Lança Solução de Segurança para Virtualização

    A Kaspersky Lab anunciou a chegada da solução Kaspersky Security for Virtualization, desenvolvido para a proteção e a evolução estruturas de TI empresariais, contra a ação de malware e demais atividades cibercriminosas. A solução se integra com o VMware vShield Endpoint Security, fornecendo proteção para data centers virtuais, servidores virtualizados e desktops. Ele detecta automaticamente cada máquina virtual na rede, oferecendo arquivos de exames anti-malware para o cliente Kaspersky Lab, em tempo real.

    Essa integração com o VMware vCenter significa implantação simples, proteção automática de novas máquinas virtuais, o mapeamento de estruturas de computação, tanto físico quanto lógico, e atualizações de segurança automáticas. Tudo isso sendo gerenciado por "um único painel de vidro", o console de administração Kaspersky Security Center, e entregar taxas de consolidação para os clientes.

    As empresas têm uma mistura de terminais móveis virtuais e físicos, mas os administradores de TI não querem gerenciar vários programas de segurança de vários consoles. Sendo assim, a Kaspersky Security for Virtualization, não precisa forçar os clientes a criar silos responsáveis ​​pela segurança de cada plataforma. Ao invés disso, ele se alimenta de dados diretamente ligados ao Kaspersky Security Center.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=12391

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L