• Firefox 3.6 RC1 Liberado pela Mozilla

    Camilla Lemke nos alerta sobre mais uma novidade em seu Blog. A equipe de desenvolvedores da Mozilla anunciou a disponibilidade do Firefox 3.6 RC1 do seu browser, que apresenta o codinome Namoroka.Assim como acontece com as versões anteriores de desenvolvimento, o Firefox 3.6 RC1 é baseado na versão 1.9.2 do navegador da Mozilla, impulsionado pela plataforma de renderização Gecko. A liberação do RC1 inclui mais de 70 correções feitas desde o beta anterior, apresentando três problemas que afetam todas as plataformas relacionadas com o rastreamento e o desempenho do seu usuário na Internet.



    Há também falhas no modo FIPS e problemas com setas de rolagem do Hotmail. Um problema popularmente conhecido também existe para algumas distribuições do Linux, onde foram detectados erros ao trocar os sons do sistema e outros existentes para o Mac OS X, havendo problema de abertura de arquivos.

    Os desenvolvedores da Mozilla dizem que "na condição de candidato à liberação", o browser pode considerado estável e seguro para navegar na Internet, mas, como sempre, pedem que os seus usuários fiquem a vontade para opinar e relatar quaisquer bugs que possam encontrar.

    O RC1 do Firefox 3.6 está disponível para download [3] para Windows, Mac OS X e Linux. Os usuários do Firefox 3.6 Beta devem receber uma atualização automática.


    Saiba Mais:

    [1] Read Weite Web: http://www.readwriteweb.com/archives...1_released.php
    [2] Heise Online: http://www.h-online.com/open/news/it...C1-899468.html
    [3] Download do Firefox 3.6 RC1: http://www.mozilla.com/en-US/firefox/all-rc.html


    Notícias Relacionadas:

    - Mozilla e o Anúncio do Firefox 3.6
    Este artigo foi publicado originalmente no blog: Firefox 3.6 RC1 liberado pela Mozilla iniciado por CammyL
    Sobre o Autor: code

    Administrador e Editor do Portal Under-Linux, desenvolvedor Linux e FOSS para Linux, autor de livros e artigos, atuando na área de Educação Digital e P&D com AI.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L