• Oracle: Recorde Mundial nos Benchmarks TPC-C e SPECjEnterprise2010

    Neste final de semana, a Oracle Corporation anunciou dois recordes mundiais em plataformas x86, com referência a duas categorias de benchmark. Os resultados foram alcançados graças às suas soluções de software e hardware, comprovando mais uma vez a liderança da companhia e sua superioridade no desempenho dos produtos que oferece.

    Um dos resultados alcançados está relacionado ao benchmark SPECjEnterprise2010 com Oracle WebLogic Server 12c, o servidor de aplicação em ambientes convencionais e de nuvem; com o Oracle Database 11g Release 2, executando o Oracle Linux no Sun Fire X4800 M2 Server. Este recorde mundial single node (único nó), supera o melhor resultado da IBM nas mesmas circunstâncias, fornecendo um desempenho quase duas vezes maior em comparação ao seu concorrente.



    Oracle Coleciona Vários Resultados Importantes em Benchmarks

    Além do recorde mundial já citado, o resultado do benchmark TPC-C foi alcançado com o Sun Fire X4800 M2 Server executando o Unbreakable Linux com o Kernel Enterprise Release 2, Oracle Tuxedo e Oracle Database 11g Release 2, superando os melhores resultados da IBM e da HP na plataforma x86. A superioridade no desempenho desses benchmarks foi de 1,6 e 2,8, respectivamente.


    Saiba Mais:

    [1] Oracle World Record Benchmark http://www.oracle.com/us/corporate/press/1570421

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L