• Microsoft e Adobe: Solução para Falhas Críticas com o "Patch Tuesday"

    Para essa próxima terça-feira, dia 10 de Abril, foi feita uma programação através de administradores e mantenedores de sistemas da Microsoft e Adobe, para emitir correções para vulnerabilidades críticas em seus produtos. A Microsoft diz que haverá quatro alertas importantes relativos ao Microsoft Windows, Internet Explorer, .NET Framework, Office, SQL Server, Microsoft Server e ferramentas de desenvolvedor. Todos esses produtos estão apresentando falhas, que podem levar a uma execução remota de código.


    Patch Tuesday Trará Correções para Produtos da Microsot e Adobe


    A vulnerabilidade em questão foi classificada como "relevante", devido a tratar-se de um problema de divulgação de informações no Microsoft's Forefront United Access Gateway. Os boletins relacionados a esses problemas críticos, afetarão todas as versões do Windows, a partir do Windows XP SP3 até o Windows Server 2008R2. Há também um boletim referenciando uma falha crítica para o Internet Explorer, que engloba as versões IE 6, 7, 8 e 9.

    Na sequência desses ajustes, a Adobe diz que as correções de alta prioridade para Adobe Reader e Adobe Acrobat 9.5 e versões anteriores do 9.x para Windows, serão lançadas amanhã, dia 10 de Abril. A fabricante classifica com prioridade mais baixa, as correções que serão emitidas para as mesmas versões do Reader e do Acrobat no Macintosh, e para o Reader no Linux.


    Saiba Mais:

    [1] Heise On-line http://www.h-online.com/security/new...y-1517301.html