• Oracle Libera "Enterprise Manager Ops Center 12c"

    No final da semana que passou, a Oracle anunciou a disponibilidade de seu "Enterprise Manager Ops Center 12c". Essa solução de gerenciamento foi desenvolvida para ajudar os clientes da companhia a adotar a computação em nuvem de forma mais rápida, prática e livre de riscos. Como parte fundamental da plataforma Enterprise Manager 12c, o Enterprise Manager Ops Center introduz funcionalidades exclusivas para o estabelecimento, gerenciamento e suporte de "infra-estrutura como um serviço" (IaaS).



    Oracle Libera Poderosa Solução para o Portfólio Enterprise Manager

    A plataforma Enterprise Manager Ops Center 12c fornece a melhor solução para gerenciar todos os sistemas da companhia, oferecendo um sistema de gestão completo e centralizado para o Engineered Systems, servidores SPARC, x86, Oracle Solaris, Oracle Linux, Sun ZFS Storage Appliance, Sun Network Servers e Oracle Virtualization (incluindo o Oracle VM para SPARC, a Oracle VM para x86 e Solaris Zones).

    Todos esses sistemas são implantados em ambientes tradicionais, em ambientes de virtualização e de nuvem. Além disso, a Oracle também introduziu o "Ops Center Everywhere Program". Através desse programa, os clientes qualificados poderão baixar e usar o Enterprise Manager Ops Center para gerenciar seus sistemas, sem que haja nenhum custo adicional por isso.


    Saiba Mais:

    [1] Oracle Corporation http://www.oracle.com/us/corporate/press/1575402

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L