• Lançado Social Engineer Toolkit 3.2.3

    Foi liberada nesta segunda-feira, a versão 3.2.3 para o Social Engineer Toolkit (SET). Essa ferramenta, como grande parte dos profissionais e entusiastas da área de segurança sabe, consiste em uma suíte
    personalizada python-driven, concentrada em facilitar a realização de testes, avaliações e ataques com referência à engenharia social e testes de penetração bem sucedidos. Este importante utilitário foi desenvolvido com a intenção de munir os pentesters e pesquisadores de segurança, com a capacidade de testar, de forma efetiva, ataques avançados de engenharia social que utilizam métodos lógicos.



    SET 3.2.3 Traz Recursos que Enriquecem o Trabalho dos Pentesters


    SET aproveita múltiplos vetores de ataque que se prevalecem do elemento humano de segurança em um esforço para atingir os atacantes. Nesta versão, foram corrigidas falhas altamente crítica relacionada ao shell interativo, no novo sistema de menu em payloads, além da adição de Atomic Java, Adobe Flash mp4, e exploits MS12-004. Além disso, a nova versão de SET apresenta melhor estabilidade caso uma conexão seja interrompida de forma prematura.


    Saiba Mais:

    [1] Social Engineer Toolkit 3.2.3 http://www.pentestit.com/update-soci...toolkit-3-2-3/

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L