• Oracle Apresenta "Financial Services Currency Transaction Reporting"

    Com a finalidade de colaborar com as organizações de serviços financeiros em conformidade com um recente anúncio da "Financial Network Crime Enforcement" (FinCEN), exigindo uma mudança de formato para a apresentação electrônica de relatórios em moedas transacionais (CTRs), a Oracle Financial Services apresentou hoje a plataforma "Financial Transaction Services Currency Reports" e o "Oracle Financial Services Currency Transaction Reporting Analytics".

    A nova solução, permite que os bancos consolidem e simplifiquem o processamento de transação em dinheiro, além de gerar e arquivar relatórios eletrônicos CTR, utilizando uma plataforma única para toda a empresa. Os bancos também ganham uma visão de 360 ​​graus de todas as atividades diárias em dinheiro, para ajudar nas questões de conformidade de suporte e melhorar a eficiência dos relatórios.


    Oracle Apresenta Soluções para Simplificar as Transções Monetárias



    Registro de Instrumentos Monetários e Avaliação de Produtividade

    Com a utilização do "Oracle Financial Reporting Transaction Currency Services", os bancos podem automaticamente e com precisão, consolidar o processo CTR de forma completa, desde a entrada através da agregação de caixa automático e geração de CTRs, até o registro de instrumentos monetários para manutenção de outros registros e gerenciamento de isenções. Tudo isso através da geração e do arquivamento de relatórios de primeira instância.

    Portanto, em um trabalho conjunto, a plataforma "Oracle Financial Services Currency Transaction Reporting" e a "Oracle Financial Services Currency Transaction Reporting Analytics", permitem que os bancos possam ativamente, avaliar as atividades de caixa, as métricas de monitoramento e produtividade, além de poder determinar as tendências históricas para evitar problemas futuros de conformidade.

    Dessa forma, as soluções também suportarão, de maneira mais rápida, os relatórios para a comunicação eletrônica interna em toda o ambiente organizacional. Vale ressaltar que as duas soluções apresentadas para aprimorar as questões no âmbito financeiro empresarial, fazem parte da plataforma Oracle's Financial Crime and Compliance Management.


    Saiba Mais:

    [1] Oracle Financial Reporting http://www.oracle.com/us/industries/...t-1586067.html

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L