• Goldkey Token Secure Flash com Autenticação de Dois Fatores

    A Goldkey anunciou a sua linha de GoldKey Tokens with Built-In Flash, que fornecem hardware criptografado de flash com segurança, junto com um built-in de Smart Card e tecnologia goldkey de autenticação avançada de dois fatores. Tudo isso em um fator de forma pequena, que mede cerca de um centímetro de comprimento. "As novas embalagens goldkey 64GB de armazenamento trazem um token convenientemente pequeno e robusto", disse Rog Billings, CEO da goldkey.





    GoldKey Tokens é a Primeira Unidade Mundial com Flash Criptografado


    Além disso, ele diz que a "Goldkey é a primeira unidade do mundo com flash criptografado, para suportar autenticação de dois fatores com cartões inteligentes e Gold-ID em um único dispositivo." Desde a sua caixa de aço inoxidável para sua "waterproof epoxy", goldkey com o Flash é mais durável do que o seu dispositivo USB cotidiano. No interior, goldkey com o Flash é preenchido com um epoxy de grau industrial, que impede adulteração e proporciona maior resistência.

    Quando o Goldkey com o Flash é conectado a uma porta USB, uma partição somente leitura aparece, a partir da qual a unidade criptografada pode ser desbloqueada - tudo sem precisar instalar nenhum software. Uma vez que a partição é desbloqueada, ele aparece como um flash drive normal até que seja removido, o que bloqueia completamente os dados.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security - Mobile Devices http://www.net-security.org/secworld.php?id=12909

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L