• Oracle Corrigirá 88 Falhas em seu Patch Tuesday de Julho

    Na próxima terça-feira dia 17 de julho, em seu Critical Patch Tuesday, a Oracle Corporation anunciou que vai liberar 88 correções para falhas de segurança relacionadas à centenas de produtos de sua base. Muitas destas vulnerabilidades que serão corrigidas, podem ser exploradas remotamente, sem que haja autenticação. Entretanto, a Oracle não divulgou muitos detalhes sobre as vulnerabilidades que serão corrigidas.




    Muitos produtos da Oracle receberão correções no Patch Tuesday do dia 17


    As falhas que apresentaram maior pontuação no CVSS (Common Vulnerability Scoring System), neste Critical Patch Update chegaram ao score máximo de 10,0 para uma vulnerabilidade detectada no JRockit, para outra vulnerabilidade no Java Virtual Machine, que faz parte da plataforma Fusion Middleware. Além disso, outros componentes da plataforma também foram afetados, como é o caso do Enterprise Manager, Oracle HTTP Server, MapViewer, Outside In Technology e Portal.


    Produtos que também irão receber atualizações incluem o Oracle Database 10g e 11g, o Oracle Siebel CRM, MySQL Server, Enterprise Manager Grid Control e Hyperion BI +. Servidores Solaris, Solaris Cluster, SPARC T-Series, Glassfish Enterprise Server e Oracle Web Server iPlanet também estarão recebendo correções. Segundo a Oracle, os clientes devem aplicar as atualizações assim que elas forem liberadas, devido às "ameaças de ocorrer um ataque bem-sucedido". Além disso, a empresa vai fornecer mais informações sobre as vulnerabilidades identificadas e patches de acompanhamento com a liberação que será feita na terça-feira.


    Saiba Mais:

    [1] Oracle Critical Patch Tuesday http://www.oracle.com/technetwork/to...12-392727.html

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L