• Hacker Promete: Linux no PS3 Continuará Vivo

    Para todos aqueles que adquiriram a versão "fat" do console PS3 da Sony, pelo mesmo ter suporte a Linux, e receberam com pesar (ou desespero) o anúncio da empresa anunciando o fim deste mesmo suporte com a nova atualização de firmware da caixinha-surpresa de jogos, podem ficar despreocupados (ou não). Pelo menos é o que promete Hotz, o Hacker, que recomenda à todos os interessados, que não atualizem o firmware de seus consoles e esperarem que ele produza uma versão "customizada" do mesmo.

    Hotz realmente pede que os proprietários desse console não efetuem amanhã a atualização do firmware, que está programada e será liberada pela Sony. Ele afirma que, após a liberação do firmware, se dedicará a construir uma versão modificada que permitirá a manutenção de outros sistemas operacionais no console. Vale lembrar que muitos adquiriram o PS3 com suporte ao sistema operacional Linux, pelo mesmo poder se transformar em uma poderosa Workstation, tanto para trabalho e pesquisa, quanto para uso residencial e diversão (jogos para PC).

    A Sony anuncia que quem não efetuar a atualização de firmware, não conseguirá acessar a rede PSN para compra de jogos online, e nem assistir a filmes recentes em formato Blue-Ray, pois ambos precisam de atualização do firmware para a versão 3.21.


    Saiba Mais:

    [1] Heise Online: http://www.h-online.com/open/news/it...on-968501.html



    Sobre o Autor: tuxdahora


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L