• Apple Apresenta Mac OS X Mountain Lion

    A Apple anunciou Mac OS X Mountain Lion, como a nona maior liberação de seu sistema operacional para desktop. A versão lançada está disponível como um download a partir do Mac App Store, disponível como uma atualização do Lion 10.6 ou do Snow Leopard 10.7 por US$ 19,99. Apresentando mais de 200 novos recursos, Mountain Lion inclui integração com iCloud, o app para todas as mensagens novas, Center Notification, Sistema de Compartilhamento estendido, integração com Facebook, Dictation, AirPlay Mirroring e Game Center.



    Mountain Lion chega trazendo recursos interessantes, bastante interatividade com redes sociais e scom ites de compartilhamento de arquivos


    Além disso, Mountain Lion inclui total integração com o iCloud, para facilitar a configuração do seu e-mail, dos seus contatos, calendário, mensagens, lembretes e notas, e mantendo tudo isso (incluindo documentos do iWork), atualizado em todos os seus dispositivos. Além disso, todos os novos apps Message, que substituem o iChat e traz IMessage para o Mac, possibilitam que você possa enviar mensagens para qualquer pessoa com um iPhone, iPad, iPod Touch ou outro Mac.

    Na sequência de novidades, o Center Notiification simplifica a apresentação de notificações e oferece fácil acesso a alertas de e-mail, calendário, mensagens, lembretes, atualizações do sistema e aplicativos de terceiros; em toda a extensão do sistema de compartilhamento, ele torna mais fácil e rápido o compartilhamento de links, fotos, vídeos e outros arquivos, sem ter de mudar para outro aplicativo. E você só precisa cadastrar uma vez para utilizar os serviços de terceiros como a rede social Facebook, o micro-blog Twitter, o site de hospedagem de imagens Flickr e o Vimeo.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=13315

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L