• openSUSE 12.2: Reta Final com Lançamento do Segundo Release Candidate

    Com a versão final prevista para chegar em meados de setembro, os desenvolvedores do openSUSE anunciaram o segundo Release Candidate para a versão 12.2 de sua distribuição Linux. As duas semanas desde o lançamento do primeiro Release Candidate foram voltadas para um grande número de correções em pacotes de nível superior, devido ao núcleo do 12.2 ter sido "estabilizado e bloqueado". O foco agora se desloca para os ajustes finais e necessários, em uma preparação para o lançamento oficial.



    Versão oficial do openSUSE 12.2 será liberada em setembro, e por enquanto, passa por processos de ajustes e correção de falhas


    Uma das mudanças finais implementadas para o sistema tem sido a remoção de muitos manuais e guias, a partir do lançamento do DVD do openSUSE com a intenção de economizar espaço, como um novo padrão que pode ser instalado separadamente para os usuários que tiverem interesse. Lembrando que a versão RC2 inclui baixo nível de correções para systemd e udev, firmware do kernel e atualizações PCI e GRUB2 e correções de alto nível com referência ao MySQL, YaST, bibliotecas gráficas e Apache.

    A atualização de pacotes inclui Postfix, KVM, GCC, LLVM, PHP e Python (atualizado para 3.2.3). Havia também correções que se aplicam tanto aos ambientes KDE e GNOME e ao aplicativo de escritório LibreOffice, que devidamente foi atualizado.


    Saiba Mais:

    [1] openSUSE News http://news.opensuse.org/2012/08/02/...-a-final-test/

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L