• Liberado Netsparker Community Edition 2.3

    Depois de mais de um ano, o Netsparker Community Edition foi atualizado, apresentando a versão 2.3. Em alguns aspectos, o Community Edition apresenta muitas características semelhantes ao Netsparker Professional. Além disso, ele tem a capacidade de detectar vulnerabilidades que favorecem ataques de SQL Injection e Cross-Site Scripting (XSS), de forma muito melhor do que muitos outros scanners (se não todos) que trabalham com esta finalidade. E o melhor de tudo: Netsparker é completamente gratuito.



    Depois de muito tempo fora de atividade, Netsparker Community Edition recebe sua versão 2.3 e está disponível para downloads e avaliações


    Quando o Netsparker Community Edition foi lançado, no início de 2010, embora a comunidade de segurança tenha aprovado o lançamento, algumas pessoas não tinham certeza sobre o suporte que ele recebria, pois não conseguiam entender as suas conseqüências a longo prazo. Dessa forma, não haviam muitas atualizações para o Community Edition, diferente do que acontecia com o Netsparker Professional ou com o Standard.

    Mas a boa notícia é que, depois de análises minuciosas e diversas considerações, os responsáveis pela projeção desse utilitário decidiram manter o Community Edition atualizado com Professional e Standard. Netsparker Comunidade Edition 2.3 apresenta uma diversidade de melhorias em relação ao 1.7.2.13, porque todos os ajustes necessários foram feitos e implementados nesta nova versão.


    Saiba Mais:

    [1] PentestIT.com http://www.pentestit.com/update-nets...ty-edition-23/

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L