• Open Recall: Linux 3.5 EOL, Fedora 19 e Android 4.1.2

    No Open Recall dessa semana, constam notas relacionadas ao Linux 3.5, que está encerrando o seu ciclo de vida. De acordo com Greg Kroah-Hartman, os usuários do ramo 3.5.x devem atualizar seus sistemas para a versão 3.6, logo que possível. Na sequência de comunicados da semana, está também o processo de nomeação do Fedora 19. Os desenvolvedores e líderes do projeto já estão trabalhando para escolher os nomes de código para o seu próximo lançamento, e as sugestões de nomes estão sendo aceitas no Wiki do Fedora até o dia 16 de outubro. Sugestões atuais incluem Steam Boiler, Parabolic Potassium, Happy Dragon, Flat Hippo, Death Star e Gabelstaplerfahrer.



    Open Recall é um espaço destinado a noticiar acontecimentos minimalistas, que envolvem atualizações de aplicativos, sistemas, dentre outras questões relacionadas.


    Houve ainda novidades com referência ao Android 4.1.2, pois o código fonte para o Android 4.1.2 foi lançado para o Android Open Source Project (AOSP). Dessa forma, a equipe do CyanogenMod já está trabalhando na integração do referido código na versão 10 de seu ROM substituto para vários dispositivos Android. Segundo relatos, a atualização também está sendo lançada para os primeiros dispositivos Nexus 7.


    Saiba Mais:

    [1] Heise On-line http://www.h-online.com/open/news/it...2-1728939.html

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L