• Panda Security Libera GateDefender Performa eSeries

    A Panda Security lançou Panda GateDefender Performa eSeries, seu novo dispositivo de segurança unificada que protege contra todos os tipos de ameaças cibernéticas. A solução está disponível em três versões diferentes: compatível com motores de virtualização, apenas software, e cinco modelos diferentes de hardware projetados para organizações de todos os tamanhos. Além disso, o novo Panda Management Console Perimeter permite o gerenciamento centralizado e seguro, e a configuração de todos os dispositivos na rede a partir de um único local, sendo acessível a partir da nuvem a qualquer momento.


    Solução lançada pela Panda Security possibilitará aos seus utilizadores um processo de gerenciamento mais seguro


    O novo Panda GateDefender Performa eSeries gerencia a segurança das empresas de forma precisa, realizando a neutraçização de infiltração de pragas cibernéticas, acesso não autorizado (spam) e implementando melhorias na utilização de gateway Internet através de um conjunto completo de recursos que alavancam as tecnologias de Inteligência Coletiva. Suas principais características incluem Firewall, que assegura que as comunicações de entrada e saída estejam em conformidade com a política de segurança.

    Há também a presença de um Sistema de prevenção de intrusão (IPS), que impede ataques de intrusão; solução anti-malware, que protege contra todos os tipos de softwares maliciosos em e-mails e tráfego web; filtro de conteúdo para analisar o tráfego de entrada e saída de conteúdo perigoso; filtro anti-spam, que mantém o tráfego de e-mail livre de lixo eletrônico e um poderoso filtro web, que restringe o acesso não-relacionado ao trabalho de conteúdo web.


    Saiba Mais:

    [1] Panda - The Cloud Security Company http://www.pandasecurity.com/enterpr...nder-performa/

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L