• Arbor Networks: Atualizações de Segurança e Plataforma de Monitoramento de Tráfego

    A Arbor Networks anunciou ontem, dia 09 de janeiro, a disponibilidade da versão 5.8 do Peakflow SP, uma infra-estrutura de segurança em toda a rede e plataforma de monitoramento de tráfego para serviço de hospedagem e provedores de nuvem. A grande maioria dos prestadores líderes de serviços ao redor do mundo confiam na plataforma Arbor Peakflow SP para, proativamente, afastar ameaças como botnets e volumétricos ataques distribuídos de negação de serviço (DDoS), reforçando a disponibilidade e qualidade dos seus serviços.



    A plataforma Peakflow SP inclui dois componentes principais: Peakflow SP e do Peakflow SP Threat Management System (TMS). Peakflow SP combina toda a rede de detecção de anomalias e engenharia de tráfego com o gerenciamento de ameaças de classe operacional, o que automaticamente, detecta e remove apenas o tráfego de ataque, mantendo o tráfego de negócios. Com a capacidade de mitigar apenas o tráfego de ataque, ele passa a lidar com clientes e serviços que continuam disponíveis enquanto os provedores, ativamente, irão mitigar os ataques.

    "Hoje, Peakflow SP aborda questões de segurança, como DDoS, questões operacionais, tais como a qualidade do serviço e desempenho de rede e até mesmo serve como uma plataforma para a geração de receitas como um recurso de serviços de segurança gerenciados, que são cada vez mais procurados por empresas que necessitam de ma camada adicional de proteção", disse o Presidente Colin Doherty.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=14203

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L