• F-Secure Client Security Apresenta Tecnologia de Detecção de Ameaças

    Como o custo do cibercrime continua a subir cada vez mais afetando empresas de todo o mundo, o F-Secure está lançando a mais recente versão de seu produto corporativo de segurança de endpoint, a palatforma F-Secure Client Security, com a tecnologia de detecção de ameaças. A versão inclui suporte para o Windows 8. Isso porque as empresas gastam somas consideráveis ​​de dinheiro para limpar os danos de malware, altas taxas de detecção de malware e assumem maior importância. Os ciber ataques custam milhões às grandes empresas de euros por ano, e algumas empresas podem gastar milhares por mês. As pequenas empresas também são alvos cada vez mais populares para ataques, pois elas não são tão suscetíveis de estar adequadamente protegidas.


    "Não são apenas as empresas que gastam para realizar limpeza de malware; eles também têm os custos de perda de produtividade, perda de dados, investigação e processos de gerenciamento pós-incidente", diz Pekka Usva, vice-presidente de Segurança Corporativa da F-Secure. "Adicionar as espécies de malware que passaram desapercebidos pode trazer sérias conseqüências para uma empresa. Mesmo um por cento maior na taxa de detecção pode evitar maiores transtornos.

    Os ataques podem incluir roubo de propriedade intelectual de uma organização, confisco de contas bancárias online, difusão de vírus, postagem de informações confidenciais da empresa na Internet, e rompimento de rede de uma empresa com um ataque de negação de serviço.Responsável pela taxa Client Security de alta detecção alta é o DeepGuard 4, a mais recente incorporação do motor de detecção da F-Secure, que usa heurísticas, tecnologias comportamentais e é baseado em reputação para oferecer proteção proativa contra malware existentes quanto novos, e ameaças anteriormente desconhecidas.

    Esta maior proteção da F-Secure Client Security para desktops e laptops corporativos suporta as versões recentes do Windows, sem comprometer o desempenho. Sua melhor proteção de navegação funciona com todos os principais navegadores. Além disso, o processo de gerenciamento central é cuidado pela última versão do F-Secure Policy Manager, sendo ele uma ferramenta de gerenciamento abrangente e fácil de usar, que permite aos administradores de TI gerenciar e adicionar novas estações de trabalho, servidores ou escritórios remotos, usando um console central. Entre os novos recursos do Policy Manager estão suporte para atualizações Client Security e o Windows 8.


    Saiba Mais:

    [1] F-Secure Client Security http://www.f-secure.com/en/web/busin...ktops/overview

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L