• Oracle Enterprise Performance Management System 11.1.2

    Com a finalidade de colaborar com as organizações no sentido de melhorar a visão estratégica, além de melhorar também o gerenciamento de processos operacionais e financeiros, a Oracle anunciou nesta quarta-feira dia 7 de abril, uma nova versão do Oracle Enterprise Performance Management (EPM) System 11.1.2.



    A versão lançada introduz três novas aplicações de gestão de desempenho, que são o Hyperion Disclosure Management, o Hyperion Financial Management Close e o Hyperion Public Sector Planning and Budgeting, assim como também incorpora melhorias consideráveis para os atuais aplicativos Hyperion voltados para o gerenciamento de desempenho e para a integração aprimorada com o Oracle Applications (Middleware).

    Como um componente do Oracle Fusion Middleware, o Oracle EPM System combina as principais aplicações de EPM e de Business Intelligence (BI), produtos que suportam uma ampla gama de processos de negócios, permitindo que as organizações se tornem mais inteligentes, mais ágeis e mais alinhadas. Oracle EPM System Release 11.1.2 representa um marco importantíssimo no ciclo de vida do Oracle Hyperion Planning, fortalecendo ainda mais a sua liderança em relação às ofertas da concorrência.


    Saiba Mais:

    [1] Oracle Enterprise Performance Management System: http://www.oracle.com/us/corporate/press/066183
    [2] Hyperion Planning : http://www.oracle.com/appserver/busi...-planning.html

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L