• Proatividade com Cyber4Sight Threat Intelligence Services

    Booz Allen Hamilton anunciou o lançamento do Cyber4Sight Threat Intelligence Services, caracterizado como um sistema que utiliza múltiplas fontes de dados para identificar e monitorar o perfil de segurança da organização, determinando sua "superfície de ataque", e poder implantar o método de inteligência adequado para antecipar, priorizar e atenuar as ameaças cibernéticas 24/7.


    As ameaças cibernéticas de hoje estão cada vez mais evidentes e tem alvo corporações e governos, com a intenção de realizar atividades de ciber-espionagem industrial, minar negócios e operações financeiras e de sabotagem em infra-estruturas. Em face disso, os mecanismos de defesa existentes passam a não ser o suficiente para assegurar a proteção dessas organizações. Isso porque os atacantes são muitos, além de agirem muito rápido e com métodos cada vez mais sofisticados. As organizações precisam de um novo paradigma que combina recursos de segurança em tempo real com um método rigoroso de riscos cibernéticos atenuantes.

    Cyber4Sight oferece aos clientes - desde bancos, companhias de seguros até concessionárias de energia - serviços de inteligência cibernética para prevenção de ameaças, que lhes permite cultivar uma postura de segurança pró-ativa. Ele combina a ciência do Big Data com a arte de análise e coleta de informações, para dar aos clientes uma visão holística, voltada para o futuro programa de segurança cibernética. Este serviço é o resultado de um investimento significativo que Booz Allen fez para criar uma infra-estrutura que, globalmente, integra a coleta de dados e envolve analistas cibernéticos a partir de uma miríade de disciplinas.


    Saiba Mais:

    [1] Antecipating Threats with Cyber4Sight http://www.boozallen.com/consulting/...th-cyber4sight

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L