• Lançado Trace Security Phishing Simulator

    TraceSecurity lançou o Simulator Security Phishing, uma solução segura e baseada em nuvem que permite às organizações executar com segurança, os testes de engenharia social que imitam ataques do mundo real. Os resultados são monitorados para analisar as ações dos funcionários e determinar o risco de uma organização relacionados às práticas de engenharia social.


    Os analistas especializados da TraceSecurity têm realizado centenas de trabalhos de engenharia social, e por isso, o seu Simulator Phishing estende esses serviços através de uma ferramenta online que leva alguns minutos para identificar o quão vulneráveis ​​os funcionários de uma organização são a ataques da natureza abordada. Muitas das ameaças mais perigosas para a segurança da informação, surgem de erro humano e controles tecnológicos, que pouco fazem para evitar que essas falhas ocorram.

    A realização de um teste de engenharia social, ajuda as organizações a identificar áreas de fraqueza dentro de uma organização de segurança, através das existentes iniciativas de sensibilização, formação e permite que eles determinam as resoluções mais eficazes para combater esses problemas.


    Saiba Mais:

    [1] Trace Security Phishing Simulator https://secure.tracesecurity.com/details.cfm

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L