• Lançado Red Flag GNU/Linux 8.0

    A Red Flag Software, empresa com sede em Pequim, especializada no desenvolvimento e fornecimento de produtos de software para o mercado local, anunciou o lançamento da versão 8.0 de sua distribuição Red Flag Linux. Este é o primeiro grande lançamento da empresa, em mais de quatro anos. Algumas das novas características trazidas por esse lançamento, incluem o Linux kernel 3.6.11 com drivers adicionais de hardware e cartões de suporte de rede sem fio; incorporação do gerenciador de serviços systemd do Fedora.


    Esse lançamento traz também um novo tema para a tela inicial do GRUB e o ambiente desktop KDE, com a versão 4.10 personalizada e um simplificado sistema de instalação, além de um novo Red Flag Software Centre, que apresenta melhor interface de instalação de software e novo recurso "Firstconfig", que inclui uma opção para escolher o idioma preferido, e o Google Chrome como novo navegador padrão.

    Red Flag Software Co., Ltd. (Red Flag Software) foi fundada pelo Institute of the Chinese Academy of Sciences and NewMargin Venture Capital. A empresa está focada no desenvolvimento e comercialização de sistemas operacionais baseados em Linux, e em aplicativos que possam ser executados em múltiplas plataformas para a base constante de crescimento de usuários chineses de tecnologia.


    Saiba Mais:

    [1] Red Flag GNU/Linux http://www.redflag-linux.com/en/

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L