• Conferência O Outro Lado - Co0L BSidesSP: Realização no dia 19 de Maio

    A Conferência O Outro Lado – Security BSides São Paulo (Co0L BSidesSP), como muitos sabem, trata-se de uma mini-conferência sobre segurança da informação, que tem como principais responsáveis os membros do Garoa Hacker Clube. Há todo um objetivo de divulgação do espaço e o intuito de promover a inovação, discussão e o intercâmbio de conhecimento entre os participantes, além da divulgação dos valores positivos e contemporâneos, que estejam relacionados à cultura hacker.




    Para aqueles que tiverem interesse em fazer suas inscrições para a 5ª edição da Co0L BSidesSP, elas estão abertas e podem ser feitas a partir do endereço https://garoa.net.br/wiki/O_Outro_Lado_BSidesSP_ed_5. Vale lembrar que há a disponibilidade de 200 vagas gratuitas, e nesta edição, há também uma quantidade de tickets reservada para colaboradores (em resumo, para aqueles que quiserem contribuir financeiramente, o que será muito válido), além de tickets que incluem a camiseta do evento por um preço especial.

    A próxima edição da Co0L BSidesSP será realizada no próximo mês de maio, no dia 19, na FATEC de São Caetano do Sul (Região do ABC Paulista). Haverá duas trilhas de palestras, duas de oficinas, debates, além do tradicional "churrascker" e a "Hacker Job Fair". Portanto, não perca tempo e faça sua inscrição.


    Saiba Mais:

    [1] Garoa Hacker Clube https://garoa.net.br/wiki/O_Outro_Lado_BSidesSP_ed_5