• Wifislax 4.4 Adiciona Novas Ferramentas

    Wifislax 4.4, uma nova versão da distribuição Live CD baseada no Slackware, foi liberada. Este lançamento representa cinco meses de trabalho de desenvolvimento, não só no Live CD, mas também em módulos adicionais para diversos fins especializados que podem ser baixados e instalados separadamente. A distribuição vem com o kernel Linux 3.7.10 (tanto "normal" quanto variantes PAE), o desktop padrão desktop KDE versão 4.10.3 e o ambiente Xfce, como uma alternativa mais leve. Muitos programas e bibliotecas foram atualizados para as versões mais recentes e uma série de novas ferramentas foram adicionadas pela primeira vez.



    Outra novidade bastante útil incorporada foi a adição de um menu de inicialização do Inglês, inclusive de menus de segundo nível, contendo opções adicionais de inicialização. E por último mas não menos importante, o wallpaper padrão também foi atualizado.

    Wifislax é um sistema que opera em modo Live CD, baseado no Slackware e que contém uma variedade de utilitários de segurança e ferramentas forenses. A reivindicação principal da distribuição para a gira em torno da integração de vários drivers de rede não oficiais para o kernel do Linux, fornecendo assim, um suporte out-of-the-box suporte para um grande número de placas de rede (com e sem fio).


    Saiba Mais:

    [1] Wifislax http://www.wifislax.com/liberada-ver...-wifislax-4-4/

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L